sábado, 4 de março de 2017

POLICIA MUNICIPAL TRABALHANDO PELO PAIS

Guarda Civil de Petrópolis (RJ) tira das ruas mais um traficante

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
*Ta aí a cara de mais um traficante retirado das ruas* A guarda civil petropolitana tem feito a diferença no município de Petrópolis, atuando de forma rápida e com a presteza das melhores polícias do mundo, na noite desta sexta-feira dia 03/03 colocou mais um traficante para fora da sociedade. Equipe da Guarda Civil petropolitana retira mais um traficante das ruas, o mesmo era morador de Magé, e vendia maconha escondida na caixa de doces, menos um na porta de nossas escolas, por uma Petrópolis mais segura. Tendo em seu grito de guerra a frase; Por uma Petrópolis mais segura, a gua...mais »

Guarda Municipal de Ponta Grossa (PR) prende homem com mandado de prisão em PG

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
A Guarda Municipal localizou, na noite desta sexta-feira (3), em Ponta Grossa, um homem que tinha um mandado de prisão em aberto. Edvaldo Bispo dos Santos até tentou resistir à abordagem, mas foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial, para as providências cabíveis. Informações reveladas pelo comando da Guarda Municipal, a equipe Getam Delta (motos), em patrulhamento ostensivo na região central, avistou o homem em atitude suspeita. Apesar de nada ser encontrado com o mesmo, durante a consulta ao seu nome, a equipe verificou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Qu... mais »

Suplente de vereador é presa pichando muro na região central de SP

O Cão De Guarda NotíciasemOCDGN - Há uma hora
*A estudante de Direito foi detida em flagrante na madrugada deste sábado (4) enquanto pichava o muro de um estacionamento na Rua Santo Antônio, 211, na República, região central da capital paulista.* 04/03/17 - Encaminhado por *Carlos*: Uma estudante de direito, de 26 anos, foi detida em flagrante na madrugada deste sábado (04) enquanto pichava o muro de um estacionamento na Rua Santo Antônio. Ela será a primeira pessoa a ser multada com base na Lei Cidade Linda, aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo e sancionada pelo prefeito João Dória no mês passado. *Veja também: Suplente... mais »

GMFI PRENDE UM POR POSSE DE TÓXICO DENTRO DE PARQUE PUBLICO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 3 horas
*Na tarde 04 de março de 2017, por volta das 15h:30min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, quando em patrulhamento preventivo pelo interior do parque ambiental Omar de Oliveira, porto meira, local de grande concentração de moradores em especial crianças e adolescentes, abordou uma pessoa em atitude dita suspeita.* *A pessoa identificada como C.E.B.D.B, 20 anos, ao ser submetida a busca pessoa foi encontrado com este um recipiente utilizado normalmente para armazenar Drops, porém no interior não existia os Drops e sim substância tóxica análoga a maconha, totalizando ... mais »

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ-RN.

GMoperacionalemO GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ - Há 6 horas
A Guarda Municipal de Guamaré tem atendido as necessidades de segurança do município, atuando incansavelmente nos mais diversos tipos de ocorrências, conquistando respeito e credibilidade da população, que tem elogiado o trabalho da Secretaria Municipal de Segurança Pública. A Guarda Municipal tem desenvolvido diversas atividades de enfrentamento ao mau uso do espaço público,proteção dos bens públicos,prevenção ás drogas, exploração sexual das crianças e dos adolescentes, poluição sonora, garantia do poder discricionário de polícia do executivo municipal, combate a incêndio, roubo ... mais »

Traficante é preso em flagrante pela ROMU Jandira

Siderley A. de LimaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 19 horas
01/03/17- Ocorrência equipe Romu GCM de Jandira. "Flagrante de tráfico de drogas" ( 18º Flagrante de tráfico de drogas em 2017) Por volta da 16hs do dia 01/03/17 a viatura de ROMU da GCM de Jandira em patrulhamento pela rua Duque de Caxias entre a viela que sai na rua XV de Novembro suspeitou da atitude de um individuo. A equipe decidiu abordar o mesmo, com ele encontrava-se uma pochete com 43 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e 36 pedras de crack. O criminoso confessou que fazia a venda de drogas no local. Conduzido até a delegacia de Jandira, a autoridade de plantão elab... mais »

Guarda Municipal do Rio de Janeiro (RJ) vai usar câmeras para auxiliar combate ao roubo de carros no Rio

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 21 horas
*Em janeiro, quase metade das ocorrências desse tipo de crime foram registradas no município, segundo dados do Instituto de Segurança Pública. Operação tem início neste mês de março.* Sistema vai identificar carros roubados no Rio (Foto: Lucas Rocha/Divulgação Seop) Quase metade dos roubos de veículos no estado ocorreu no município do Rio, de acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apresentados na semana anterior ao carnaval. Dos 4.207 casos registrados em delegacias de todo o estado, 1.978 ocorreram na cidade - na comparação de janeiro de 2017 com o mesmo mês do a... mais »

Sete dias de festa e tranquilidade: Guarda Municipal de Sousa (PB) é destaque no policiamento do SorriFolia

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 21 horas
*Ainda de acordo com Raimundo Rildo, o objetivo da guarda é policiar o patrimônio público e prestar segurança aos eventos realizados pelo município.* Os sete dias de festa do SorriFolia, carnaval realizado pela prefeitura de Sousa, foi sucesso de público, organização e segurança. O evento contou com um sistema de segurança realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, STTRANS e Guarda Municipal. De acordo com Comandante da Guarda Municipal, Raimundo Rildo da Silva, o trabalho da corporação foi relevante para oferecer um serviço de segurança aos foliões que puderam brincar os... mais »

Apoio Tático da GM localiza Duster com marcas de sangue

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 22 horas
Um veículo roubado de um condomínio próximo ao Jardim São Vicente em Jundiaí ontem à tarde (28), foi localizado pelos guardas municipais do Apoio Tático hoje no Parque Centenário. Segundo informações, os guardas Beloni, Ederson e Furlan se depararam com o veículo enquanto realizavam rondas pela rua Camilo Feres Abumrad. A Duster na cor branca estava estacionada e com alguns documentos das vítimas. Além disso, marcas de sangue foram vistos no veículo. Segundo a perícia técnica que compareceu ao local, as marcas eram dos assaltantes que se feriram com a concertina do muro da resi...mais »