quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DAS MUNICIPAIS

Mãe bate no filho que andava roubando na cidade e Conselho Tutelar pede a prisão da senhora

O Cão De Guarda NotíciasemOCDGN - Há 59 minutos
*Se contar ninguém acredita. Essa, nem mesmo a mãe do delinquente imaginou que poderia acontecer!* 02/02/17 - O Conselho Tutelar da cidade de Campestre, no Maranhão, pediu a prisão da senhora Maria de Lourdes, de 66 anos. Segundo o diretor do conselho, Mario Junior de Melo, o motivo seria uma agressão cometida por dona Lourdes ao seu filho de 13 anos. *Veja também: Guarda Civil e Polícia Militar - Roubo de carga no centro de São Paulo acaba com quadrilha em cana (E um menor apreendido)* Mario afirmou que o menor, indefeso, foi agredido com golpes de sinta e foi obrigado a ficar de ... mais »

Guarda Civil e Polícia Militar - Roubo de carga no centro de São Paulo acaba com quadrilha em cana

O Cão De Guarda NotíciasemOCDGN - Há 5 horas
*O crime aconteceu no último dia 31. Um menor foi apreendido e um foragido recapturado.* 02/02/17 *Você Repórter - Daniel Almeida*: Durante patrulhamento, equipe da Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria Regional Sé - foi solicitada por vítima de roubo de carga. No encalço dos criminosos, quatro foram avistados com o produto do roubo em mãos. Ao perceberem que seriam abordados, um conseguiu fugir, foi detido por policiais militares ali próximo - Este encontrava-se foragido da Justiça. Após admitirem a culpa, Ainda fora descoberto que no momento do cometimento do crime, a quadrilha ... mais »

Guarda Municipal de Fátima (BA) recebe nova viatura para ampliar ações de patrulhamento preventivo

FEBAGUAMemFEBAGUAM - Há 20 horas
*Guardas Municipais de Fátima em frente à sede da corporação com a nova viatura. Foto GCM Fátima/BA.* Nesta terça-feira, 31 de janeiro de 2017, o Prefeito de Fátima, Sr. Manoel Messias, também conhecido como “Sorria”, entregou aos Guardas Municipais a nova viatura da corporação GCM. Depois de receberem a sede da corporação, que foi uma grande conquista para os agentes de possuir um local apropriado para planejar e organizar suas ações para proporcionar mais segurança para a população juntamente com as demais forças de segurança pública, agora com esta viatura irá ajudar a proporcio... mais »

ROMU JANDIRA - Ocorrência de tráfico de drogas

Siderley A. de LimaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 23 horas
Flagrante de tráfico de drogas em Jandira Por volta das 17hs do dia 01/02/17 a viatura de ROMU da GCM de Jandira em patrulhamento pela rua Rodrigues Gomes Mariano quando um individuo ao avistar a viatura saiu correndo e jogou uma sacola. Os guardas conseguiram abordar o mesmo e ao pegar a sacola encontraram 72 pedras de crack, 62 pinos de cocaína e R$ 100,00. Ao ser indagado o suspeito confessou que fazia a venda de drogas no local. Conduzido até a delegacia de Jandira, a autoridade de plantão lavrou o boletim de drogas em desacordo e recolheu o mesmo a carceragem local. Fonte : Com... mais »

No centro de São Paulo idoso é resgatado por guardas civis durante enchente

O Cão De Guarda NotíciasemOCDGN - Há um dia
*O fato ocorreu na região do Bela Vista. Idoso tem dificuldades para caminhar e ficou preso na enchente. Horas antes, um GCM foi encontrado morto em sua residência.* 01/02/17 *Você Repórter - Adriano*: Os guardas civis metropolitanos Classe Especiais De Campos e Cândido, com o apoio dos GCMs 1º e 3º Classe Adriano e Mauro, todos da Inspetoria Regional Paulista, socorreram um idoso que havia sido cercado pela enchente na tarde de hoje, na Praça 14 Bis, no bairro do Bela Vista - São Paulo. *Veja também: Guardas municipais (Polícia Ponta Firme) resgatam idosos em enchente - Guarulhos... mais »

GCM de Santo André ROMO recupera mais um veículo roubado pelo Parque das Nações

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
No dia 03/11 policiais da equipe ROMO (Rondas Ostensivas Motorizadas) 25, em patrulhamento ostensivo/repressivo pela área da 2° Inspetoria, localizou um veículo produto de roubo.Estava abandonado pela Rua França no Parque das Nações. Rastreador chegou a ser localizado e arrancado pelos ladrões do automóvel, mais um bem restituído a seu verdadeiro proprietário.

Advogado João Paulo Mendes assume Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal

Guarda Municipal do NatalemGuarda Municipal do Natal - GMN - Há um dia
*Advogado João Paulo Mendes é o novo titular da Semdes * A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) tem novo titular a partir desta quarta-feira (1º). O advogado João Paulo Mendes Sales foi confirmado no cargo na publicação da edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM) que traz também a exoneração do também advogado Daniel Bandeira, que ficou à frente da Secretaria por quase um ano. O novo secretário da Semdes, João Paulo Mendes Sales, tem experiência em gestão pública e exerceu os cargos de procurador-geral do município de Georgino Avelino (2015/...mais »