sábado, 14 de maio de 2011



Por volta das 20h30min do dia 09/05/2011, dois indivíduos tomaram de roubo a mão armada um veículo pálio de cor preta, e ao fugir, os assaltantes deram de cara com um bloqueio realizado pela guarda civil municipal, para coibir furtos e roubos.


No acompanhamento, ao veiculo houve troca de tiros, os indivíduos abandonaram o veículo atrás de um posto de combustível, separaram-se para tentar despistar os GCMs, porém o menor infrator na fuga caiu dentro de um buraco, e na queda ficou gravemente ferido na cabeça e clavícula, sendo detido e encaminhado ao pronto socorro, (C.A.U. E) Centro de atendimento e urgência e emergência para atendimento médico, e após foi conduzido à santa casa de Valinhos onde ficou internado e escoltado até sua liberação e condução à fundação casa, antiga FEBEM.

No local da fuga, os GCMs recuperaram o veículo, e ainda localizou um revólver calibre 38 com numeração raspada, este utilizado pelo menor infrator que confessou aos GCMs que teria participado juntamente com outro indivíduo que conseguiu fugir adentrando ao matagal.



Na foto indivíduo sendo monitorado pela GCM



http://www.agmvalinhos.com.br/