sábado, 14 de maio de 2011

LADRÃO SIMULA DEFICIENCIA FISICA PARA ROUBAR E VAI PRESO PELA GCM DE VALINHOS


Após denuncia no telefone da GCM 153, por volta das 16h30min aonde chegou informações que no bairro Reforma Agrária, três indivíduos armados teriam roubado uma moto.


Sendo então deslocadas viaturas para cercarem o perímetro, momento em que realizava o cerco, outra informação de que uma residência estaria sendo assaltada por homens armados.

E assim as guarnições da GCM de Valinhos rapidamente chegaram ao local, e ao perceberem a presença das viaturas, dois dos três indivíduos conseguiram fugir, e o outro de 19 anos sendo Jonathan Luiz Antonio, morador do bairro Campo Belo em Campinas, foi detido em flagrante quando tentava fugir em um veículo Tipo de cor vermelha.

Que colidiram após tentar fugir do cerco policial, no interior do veículo, os GCMs localizaram um aparelho DVD, este reconhecido pela vítima como de sua propriedade, e ainda dois documentos de identidade deixados pelos assaltantes quando fugiam.

Os GCMs localizaram ainda o veículo Uno de cor branca, da empresa prestadora de serviço da telefônica, roubado por três indivíduos armados, e utilizado para o roubo da moto, também no bairro Reforma Agrária.

O indivíduo detido em flagrante pela GCM de Valinhos foi reconhecido pela vítima da residência, e ainda foi apreendida uma muleta, que segundo a vítima um dos assaltantes simulou ser deficiente, e logo após apresentação ao delegado o meliante foi transferido ao presídio em Campinas.



Na foto aparelho e muleta apreendido pela GCM de Valinhos