terça-feira, 16 de maio de 2023

Guardas municipais trocam tiros com suspeitos e recuperam dois veículos roubados em Salvador


Uma moto e um carro foram recuperados por guardas civis municipais no bairro de Pituaçu, em Salvador, na noite desta segunda-feira (15). Houve confronto armado na ação. 

Segundo a assessoria da GCM, durante patrulhamento preventivo no bairro da Barra, em no final da noite desta segunda-feira (15), uma equipe lotada no Grupo de Apoio ao Turista (GAT) foi acionada por duas vítimas de roubo nas proximidades do Cristo, que informaram o direcionamento dos suspeitos.

Os agentes seguiram sentido ao bairro do Rio Vermelho, quando foram informados por mais duas vítimas sobre o roubo de seu veículo, que possuía sistema de rastreamento. A equipe então se direcionou ao bairro de Pituaçu, onde estaria o automóvel, sendo recebida a tiros por três homens. 

Os guardas reagiram atirando e os suspeitos fugiram, conforme informado em nota pela GCM. Foram recuperados um Jeep e uma motocicleta Honda, além de um bloqueador e um rastreador. O material foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi registrada.

 Redação Portal Salvador FM

Polícia

16 de maio de 2023 às 07h57

 | 

Foto: Divulgação GCM