quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ladrões assaltam e agridem enfermeira em Santos e são presos pela Guarda Municipal




Uma enfermeira de 39 anos levou um soco no rosto e teve o celular roubado por dois marginais, logo após desembarcar de um ônibus na Avenida Afonso Pena, no Macuco, em Santos, às 22 horas de segunda-feira (28).


Atraídos pelos gritos de “pega ladrão”, guardas municipais conseguiram deter Luiz Fernando Santana, de 19 anos, e Igor Brattort Seixas Doria, de 22. A intervenção dos agentes evitou que pelo menos um dos acusados fosse linchado.


A ação da dupla revoltou populares, a ponto de um deles se insurgir contra policiais militares que chegaram momentos depois e deram apoio aos guardas. Com os acusados foi recuperado o celular da vítima.

Segundo a enfermeira, ela levou o soco no rosto porque não entregou de imediato o aparelho aos marginais. Eles chegaram a intimidá-la com uma pistola de brinquedo, que foi apreendida. A delegada Cláudia Santana Barazal, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou Igor e Luiz Fernando em flagrante por roubo e lesão corporal. Ambos foram encaminhados à cadeia do 5º DP.

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/ladroes-assaltam-e-agridem-enfermeira-em-santos/?cHash=e0f4a5282c4bfa2a6d19badde97d5213