sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Homem é preso Guarda Municipal de Paranangua duas vezes no mesmo dia por furto de veículo




Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada de quarta-feira, 24, pelo furto de uma motocicleta no Centro Histórico de Paranaguá. Robson dos Santos Pinheiro, de 35 anos, morador no Parque São João, foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial, de onde tinha saído poucas horas antes, depois de ter sido indiciado pelo furto de outro veículo.

Por volta das 5h20, uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela Rua Professor Cleto, quando avistou Robson empurrando uma motocicleta. De imediato foi feita a abordagem e o rapaz alegou que a moto seria de um conhecido seu, morador na Rua Nestor Victor.

Na revista de rotina, os agentes encontraram uma faca com Robson e verificaram que a motocicleta estava com ligação direta. Em seguida os guardas municipais foram até o endereço onde o suspeito informou que havia apanhado a moto e acabaram localizando o dono, o qual se encontrava dormindo.

O proprietário do veículo contou que não conhecia o suspeito. Ele relatou que havia deixado a moto em frente à sua casa e só descobriu o furto quando os guardas municipais o chamaram e informaram sobre toda a situação.
REINCIDENTE

Levado à delegacia, foi constatado que Robson já tinha sido detido pela GCM naquela madrugada, pelo furto de um carro de propriedade de um agente da corporação. O automóvel foi encontrado com outras pessoas, as quais, ao serem abordadas, contaram que haviam emprestado o veículo de Robson.

Através das informações repassadas pelos abordados, uma equipe da GCM localizou Robson, que acabou conduzido à delegacia, onde foi indicado em inquérito policial pelo furto do carro e liberado para responder o processo em liberdade. Na segunda prisão, ele foi autuado em flagrante no mesmo delito e ficou recolhido no setor de carceragem da 1.ª SDP, por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.

http://agoralitoral.com.br/