quarta-feira, 12 de abril de 2017

UM NOVO CONCEITO EM POLICIA

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 21 horas
*Na noite de 11 de abril de 2017, por volta das 18h23min, uma equipe do grupamento operacional de transito GOT, quando em patrulhamento pela Avenida Silvio Américo Sasdeli,vila A, foi informada por populares em a poucos instantes uma pessoa de posse de uma arma de fogo havia tentado roubar uma motocicleta. * *Ato continuo a equipe, inciou buscas com o intuito de localizar o autor da tentativa de roubo, logrando exito em localizar uma pessoa com as mesmas características do denunciado, já no cruzamento com a Rua Uberaba, sendo este abordado e submetido a busca pessoal e loc... mais »

Audi A4 e Volvo XC60 são as novas viaturas da Guarda Municipal de Araucária - PR

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 23 horas
*A Guarda Municipal de Araucária agora tem viaturas novas - e que viaturas: um Audi A4 2012 e um Volvo XC60 2011!* 11/04/17 - Sugerido por *Husein*: As duas viaturas não seguem a linha das outras doze da corporação. De acordo com o município, as viaturas foram apreendidas em operações policiais e doadas à Prefeitura. *Veja também: João Doria fecha parceria com a Glock - Empresa doará 600 pistolas para a Guarda Civil Metropolitana* *O secretário de segurança pública de Araucária, José Roberto Fortes, explica que, no município, a Guarda Municipal acaba tendo um papel muito forte no p... mais »

GMFI CONDUZ UM MAIOR E UM ADOLESCENTE POR POSSE DE ENTORPECENTE

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há um dia
*Na tarde de 11 de abril de 2017, por volta das 15h15min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA 9, quando em patrulhamento preventivo pela praça das nações, efetuo a abordagem em duas pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.* *Ambos foram submetidos a busca pessoal e com a pessoa identificada como A.B, de 18 anos de idade a equipe encontrou uma pequena quantidade de substancia tóxica análoga a maconha, A.B estava acompanhado de um adolescente identificado como M.D.D.S, de 17 anos de idade, com qual nada de ilícito foi encontrado. * *Diante da situação, A.B foi d... mais »

Motocicleta roubada é recuperada na zona Norte pela GMN

Guarda Municipal do NatalemGuarda Municipal do Natal - GMN - Há um dia
*Veículo foi entregue na Deprov* Agentes lotados na Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperaram na tarde desta terça-feira (11), uma motocicleta roubada, modelo Honda Titan, placa OJV 8950. Os guardas municipais encontraram o veículo abandonado na Rua Atol de São Pedro, no conjunto Soledade II, na zona Norte da capital. Segundo informações repassadas pela guarnição do RondaS/GMN, o suspeito de roubar a motocicleta estava em fuga e acabou abandonando o veículo no meio da rua e tomando uma outra moto de assalto. Quando os guardas municipais chegaram ao local do ... mais »

Carlinhos Silva recebe na Alesp o nosso irmão GCM Dantas de Mogi das Cruzes - Vice presidente da Associação

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há um dia
*foi uma satisfação receber o nosso irmão Dantas , onde tratamos de Parcerias Azul Marinho na região , recebemos oficio das demandas da GCM , onde o Deputado Sardelli irá fazer as tratativas e encaminhamentos . Um forte abraços a toda Família azul marinho de Mogi, e contem com nosso gabinete, pois nossa luta é Azul Marinho*

Guardas detém dupla com revólver na Vila Hortolândia

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há um dia
Uma abordagem de rotina na Vila Hortolândia em Jundiaí nesta madrugada (07), culminou com a localização de um revólver calibre 38. Dois homens, sendo um adolescente de 17 anos foram abordados próximos de uma Unidade de Saúde do bairro em atitude suspeita. Com o infrator, foi localizado uma arma. Os guardas De Paula e Edson Silva apuraram que a dupla iria roubar a residência de uma professora no mesmo bairro. Eles foram levados até o Plantão Policial e em seguida liberados, pois o adolescente confessou que arma era dele. O outro comparsa também foi liberado. A arma foi apreendid... mais »

GCM em troca de tiros com criminosos na Zona Sul de São Paulo

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há um dia
*Caso ocorreu no Bairro Cidade Ademar - Zona Sul de São Paulo. Nenhum guarda civil foi ferido.* 11/04/17 *Você Repórter - Kleber Camargo*: Durante patrulhamento pela Estrada do Alvarenga, guardas civis surpreenderam indivíduos roubando veículos de carga. Houve troca de tiros no local mas ninguém foi ferido. Os GCMs recuperaram os veículos, parte da carga e a ocorrência foi registrada na delegacia de área. *Veja também: Dois são presos por tráfico de drogas no Parque Ibirapuera* Imagem ilustrativa. *Em Santo André ROMO e ROMU frustam assalto à agência dos Correios*

Enquanto o prefeito elogia a GCM, guardas perdem espaço na Câmara Municipal de São Paulo

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há um dia
*Em evento na sede da Prefeitura de São Paulo, o prefeito João Doria destacou o trabalho da Guarda Civil. Enquanto isso a GCM perde espaço na Câmara Municipal de São Paulo.* 10/04/17 - Enquanto o prefeito João Doria elogia o trabalho da Guarda Civil Metropolitana - juntamente à outras forças de segurança - guardas civis lotados na Câmara Municipal da cidade estão sendo removidos para outras unidades. Segundo algumas fontes, a medida teria partido do Presidente da Câmara. *Veja também: João Doria fecha parceria com a Glock - Empresa doará 600 pistolas para a GCM* Fonte/vídeo: *GCM ... mais »

Operação reforça policiamento da Guarda Municipal de Belém (PA) em praças

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
A Praça Batista Campos está entre as praças de Belém que passam a receber, a partir deste sábado, 08, a operação “Praça Segura”. A iniciativa da Prefeitura de Belém, por meio da Guarda Municipal tem o objetivo de coibir, principalmente nos fins de semana, ações de infratores e criminosos nesses locais. Outros espaços que recebem a ação são a Praça da República, o Ver-o-Rio, o Portal da Amazônia, a praça Matriz de Mosqueiro e a praça Dom Pedro II, se estendendo até Pórtico Metrópole. O trabalho prossegue no próximo final de semana. Cada local terá um reforço de mais quatro guardas a... mais »