sábado, 6 de agosto de 2016

ROMU E CANIL DA GCM DE VALINHOS DETÉM RAPAZ COM DROGAS

Componentes das equipes  de ROMU e CANIL da Guarda Civil Municipal de Valinhos, quando realizavam o policiamento preventivo no Bairro JD do Lago na noite desta quinta-feira(7) por volta das 21:00, ao suspeitarem de um indivíduo que após buscas pessoais terem sido efetuadas os GCMs lograram êxito na localização de 34 tabletes médios contendo maconha.
Que encontravam se dentro de uma mochila. Ao ser questionado o rapaz de 21 anos, alegou ter comprado os entorpecentes no bairro São camilo em Jundiai e que iria comercializar em Valinhos, para levantar um dinheiro por estar desempregado, o rapaz foi preso em flagrante por Tráfico de Entorpecente e encaminhado a cadeia anexa ao segundo distrito policial em Campinas.
De acordo com o coordenador Operacional e de comunicações da GCM de Valinhos Aureliano Madeira, diversas operações preventivas estão sendo realizadas onde muitas com sucesso em vários bairros da cidade, no intuito de combater o uso e tráfico de drogas como ainda outras ações ilícitas,  um fator primordial que também esta sendo de suma importância é a participação do cidadão de bem que vem denunciando anonimamente através do telefone da GCM 153.