sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PREFEITO CLAYTON MACHADO ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA GCM VALINHOS

Prefeitura adquire 6 novas viaturas para GCM

0309policia
Veículos e motos serão utilizados no patrulhamento preventivo bairro a bairro e rondas escolares

A Guarda Civil Municipal de Valinhos (GCM) foi contemplada na quarta-feira 2/9, com quatro novas viaturas que irão ajudar no reforço do patrulhamento preventivo bairro a bairro e rondas escolares realizados na cidade. São quatro veículos modelo Duster e duas motocicletas 660 cilindradas que chegam para somar à frota existente.
Os veículos, expostos na frente do Paço Municipal foram adquiridos com recursos do município, por meio de devolução de verba não utilizada pela Câmara Municipal em 2014.
Segundo a Secretaria de Defesa do Cidadão, o veículo Duster foi escolhido por permitir adaptação para compartimento de presos. Com a chegada das novas viaturas, a GCM de Valinhos ficará melhor estruturada, contribuindo com os trabalhos já realizados.
Os investimentos em segurança não param por aí. A Prefeitura finaliza a implantação do sistema de videomonitoramento on-line nas entradas e saídas da cidade com leitura e identificação das placas dos veículos.
Inédito em toda a Região Metropolitana de Campinas, o sistema permitirá a interligação de câmeras de vídeo simples instaladas em residências, comércios e até mesmo nos radares de velocidade, com a Central de Monitoramento da Prefeitura.
Além das viaturas e do novo sistema, a Prefeitura entregou recentemente novos armamentos, coletes e fardas à corporação, bem como, está finalizando o projeto de lei que permitirá a aposentadoria especial para os guardas municipais.
0309policia
0309policia
0309policia
03-09-2015