sábado, 10 de janeiro de 2015

GUARDA AMBIENTAL DE VALINHOS TRABALHANDO


Por volta das 10:00 horas do dia 10/01/15, no Bairro São Luiz, componentes da Guarda Ambiental, com apoio da ROMU CANIL,fizeram a apreensão de alguns materiais que estava a venda num estabelecimento sem licença da prefeitura.
Foram apreendidos no local, bombas, sedas, balão solar entre outras mercadorias, linhas contendo o famoso Cerol. Ainda no local foi apreendido um balão de aproximadamente 21 metros que estava sendo tranportado em cima de um veículo.

Ainda segundo o coordenador da Guarda Ambiental Municipal o GCM Bastos, alegouque a condutora percebeu a viatura, tentou evadir-se mas foi alcançada e averiguada, tendo em seguida o balão apreendido e o veículo por estar transportando o balão.
A fiscalização da prefeitura compareceu ao local onde realizou a constatação das irregularidades, tomando todas a providências cabíveis, a denuncia foi feita no telefone 153 da GCM.

A denuncia relatava que o local era utilizado para vender pipas, linhas contendo cerol, bombas e balões, e diante das irregularidades a GCM Ambiental realizou os procedimentos conforme dispõe a lei, encaminhado a delegacia o proprietário do local de 39 anos o qual terá que se explicar sobre os materiais, enquanto sua esposa que encontrava-se com o balão em cima do veículo, ambos ficarão a disposição da justiça