sexta-feira, 21 de novembro de 2014

GUARDA AMBIENTAL DE VALINHOS E GRUPAMENTO PREVENTIVO NO TRABALHO CONTINUO.


Por volta das 08:00 horas do dia 20/11, componentes do Patrulhamento Preventivo e da Ambiental da GCM de Valinhos, apreenderam 02 balões, sendo um de 20 metros e o outro de 10 metros, depois de monitorá-los enquanto ainda estavam no ar. 


De acordo com informações, um dos balões caiu num terreno baldio no Bairro São Luiz, enquanto o outro de 20 metros caiu sobre um estabelecimento comercial no Bairro Vera Cruz, e só não provocou uma tragédia, graças a intervenção dos GCMs que apagaram o princípio de incêndio assim que o balão caiu.


Indivíduos de Campinas em motocicletas, que acompanhavam os balões, ao perceberem a presença dos Guardas Civis Municipais de Valinhos, entraram em desespero e fugiram do local.
Sendo que  alguns que estava de  motocicletas já foram identificados através dos emplacamentos da motos e serão responsabilizados por Crime Ambiental.

Entre os balões apreendidos, um boneco com a identificação OS LUNÁTICOS DE CAMPINAS foi apreendido e servirá ainda mais como provas da ação ilícita.