quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GCM DE VALINHOS DETEM DOIS E RECUPERA ROUPAS E ACESSÓRIOS FURTADOS DE LOJA

Por volta das 04h30min do dia 13/10/2011, na Área Central de Valinhos, Guardas Civis Municipais, forma informados que dois indivíduos estariam em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário, deslocaram se para o local, e ao deparar com os indivíduos.


Deu início a uma perseguição, pois os meliantes ao avistar as viaturas, tentaram correr e ocultar duas sacolas contendo roupas.

Porém logo cercados pelas demais viaturas, inclusive a do GAT, onde foram interceptados e detidos em flagrante, Eduardo Teodomiro Luiz Jr de 18 anos e Bruno Serra Galvão de 24 anos, este com passagem criminal por tráfico de drogas.

Após terem arrombado uma das janelas de vidro da loja e furtado, 07 blusas, 142 camisetas, 24 blusas femininas, 56 camisas pólo, 12 jogos de cuecas, 20 pares de calça jeans, 20 calças de moletom, 07 jogos de meias, 38 bonés, 32 blusas de moletom, 53 bermudas, 16 carteiras, 14 cintos e ainda R$12,75 reais.

Os produtos foram localizados debaixo de um caminhão localizado próximo à estação ferroviária.

Segundo os Gcms, havia mais indivíduos na ação criminosa, porém ao perceberem a presença das viaturas, conseguiram fugir, mas deixando para trás os dois meliantes detidos e encaminhados à delegacia, que em seguida foram transferidos para o Segundo Distrito em Campinas.



Na foto meliantes detidos e roupas recuperadas pela Guarda Civil Municipal de Valinhos.



http://www.agmvalinhos.com.br/