terça-feira, 29 de março de 2011

MÃE E PADRASTO SÃO DETIDOS PELA GCM DE VALINHOS APÓS ESPANCAR SEU FILHO

Na noite do dia 28 de Março, por volta das 22:30hs, no bairro Contry Clube, um jovem de 17 anos foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao CAUE (Centro de Atendimento de Urgência e Emergência ), e assim que deu entrada, a Guarda Civil Municipal de Valinhos foi acionada, e questionado o jovem alegou aos GCMs, que a mando de sua mãe ele teria sido espancado com um taco de bilhar, e após o taco quebrar, o jovem foi agredido com socos e pontapés pelo padrasto de nome Felipe de 25 anos, e também pelo amigo da família de sua mãe de 21 anos de nome Caio.


Diante das informações obtidas pelo jovem, a GCM de Valinhos sobre a Supervisão do Coordenador Aureliano, realizou buscas no bairro da vítima no intuito de localizar e deter os agressores.

Com sucesso os envolvidos foram detidos quando trafegavam em um Crossfox de cor preta, e logo em seguida a mandante e os agressores foram encaminhados ao Distrito Policial para serem indiciados criminalmente.

Pela delegacia, a mãe confessou que realmente teria mandado o namorado e um amigo dar um corretivo ao jovem, alega ainda a mãe que já não agüenta mais os furtos praticado pelo menor em sua residência e também em seu estabelecimento comercial, e todo relato da mãe, foi confirmado pelo agressor namorado da mãe do menor de nome Felipe, que já responde criminalmente, porém foi beneficiado pela lei 9099, onde responde em liberdade.

O jovem de nome W.V. F de 17 anos, foi submetido a um exame clínico e também de RX, onde apresentou fratura pelo braço direito, e ainda foi realizado no menor, 10 pontos (sutura) na cabeça e 07 sete no cotovelo devido aos golpes de taco que sofreu, e ainda apresentava escoriações nas costas e costelas.

O menor de 17 anos, foi acompanhado o tempo todo pela GCM de Valinhos, inclusive do conselho tutelar que após a confecção do boletim de ocorrência, encaminhou o menor a um abrigo, para que pudesse passar a noite, e no dia seguinte conduzi-lo ao IML para exame de corpo delito.

De acordo com o Coordenador Aureliano da GCM de Valinhos, o caso foi registrado pelo DP Central, onde os envolvidos responderam por Lesão Corporal.



Na foto marcas da violência sofrida pelo menor de 17 anos.

http://www.agmvalinhos.com.br/