domingo, 5 de dezembro de 2010



Guardas Civis Municipais de Valinhos prenderam em flagrante na tarde do dia 04 de dezembro, o eletricista de 51 anos, L. A. O morador do bairro JD América II após ter molestado sua enteada de 7 anos de idade.




De acordo com o Relações Pública da AGMV, a criança queixando-se a sua mãe de dores na região vaginal e apresentando sangramento, foi conduzida até o CAUE (Centro de Atendimento e Urgência e Emergência) e Valinhos, e após avaliação médica a Guarda Civil Municipal de Valinhos foi acionada e então informada sobre o diagnóstico apresentado ao médico de plantão onde relatou aos GCMs um possível estupro consumado.

Sendo então os GCMs Jones e Magalhães deram voz de prisão ao suspeito que detido foi encaminhado ao distrito policial onde após relato da criança foi autuado em flagrante por estupro de vunerálvel, pois segundo a menina o padrasto teria com o dedo manipulado-a, e como conseqüência teria ainda lesado a região apresentando um corte com sangramento.



O homem que casado há cinco anos com a doméstica de 35 anos, foi autuado em flagrante e em seguida transferido ao 2º distrito policial em Campinas, enquanto a menina acompanhada da conselheira tutelar e também de sua mãe, foi encaminhada pela Guarda Civil Municipal de Valinhos até o IML (Instituto Médico Legal ) onde foi avaliada pelo perito, que encaminhara o laudo médico ao decorrer da semana ao delegado de Plantão onde tomara as devidas quanto à continuidade do processo criminal instaurado contra o eletricista.




FONTE:WWW.AGMVALINHOS.COM.BR