segunda-feira, 22 de novembro de 2010

21-11-2010 - GCM DE VALINHOS DETEM HOMEM POR ESTUPRO E OUTRO POR ATO OFENSIVA AO PUDOR

Guardas Civis Municipais de Valinhos ao realizarem policiamento pelo bairro Capivari, depararam com uma fiorino de cor branca onde o condutor ao perceber a aproximação da viatura, evadiu-se em alta velocidade pela Rodovia Anhanguera sentido capital, pelo KM 81 o indivíduo jogou a jovem fora do veículo em movimento, sendo então socorrida pela equipe de resgate da AutoBan, concessionária que administra a rodovia, que prestou os primeiros socorros. Ela teve apenas ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro de Valinhos.


De acordo com o relações pública da AGMV, o indivíduo que já possui antecedentes criminais por estupro onde condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, cumpriu somente 05 anos onde foi detido e encaminhado ao distrito policial de Vinhedo e autuado em flagrante por estupro consumado.

A jovem de 22 anos contou aos GCMs , que o homem a obrigou a adentar no veículo fiorino de cor branca, e em posse de uma faca veio a violenta-la.

O homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Valinhos.



Segundo caso:



A GCM de Valinhos, no mesmo dia por volta das 13:30, deteve um indivíduo pelo bairro JD Pinheiros que segundo informações de populares, o homem teria molestado duas meninas sendo uma de 09 anos e outra de 11 anos, e só não foi linchado por populares pelo local devido a interferência da Guarda Civil Municipal de Valinhos, o homem foi indiciado por Ofensiva ao Pudor

fonte:www.agmvalinhos.com.br