terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS PRENDE ESTUPRADOR






Componentes do Patrulhamento Preventivo da Guarda Civil Municipal de Valinhos, prenderam na noite do dia 18/01 por volta das 23:30 horas, no Bairro Jardim do Lago um ajudante geral de 37 anos, depois de receberem informações que o mesmo estaria fazendo gestos obsceno a dua meninas, uma de 09 anos e outra de 12 anos.


Ainda pelo local  populares estariam tentando linchá-lo, a GCM chegou  rapidamente e prendeu o meliante que tentou  fugir, mas logo foi detido e encaminhado a delegacia.
As crianças contaram aos GCMs que ele apareceu e começou a fazer gestos obscenos tirando seu órgão genital e mostrando as meninas, atitude esta que revoltou á todos que só não foi pior graças a chegada rápida dos GCMs, o homem estava visivelmente embriagado.
Após sua detenção já na delegacia, começou a passar mal sendo necessário encaminhá - lo até o UPA onde apresentou um quadro de hipertensão, sendo medicado e monitorado por GCMs durante uma hora antes de ser transferido a cadeia anexa do segundo Distrito Policial em Campinas.


O  homem foi indiciado em flagrante por Estupro de Vulnerável sendo recolhido a cadeia, ele não possui antecedentes criminais, porém familiares alegaram que quando ele bebe fica descontrolado, passando dos limites desta vez.