terça-feira, 2 de dezembro de 2014

POLICIAMENTO PREVENTIVO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS A TODO VAPOR.





Por volta das 18:30 horas do dia 30/11, no Bairro Vera Cruz, dois rapazes foram surpreendidos por componentes do Patrulhamento Preventivo da Guarda Civil Municipal de valinhos, com eles foram localizados 02 papelotes contendo cocaína, 04 tabletes de maconha e R$1070,00 reais em dinheiro, os dois que já possuem antecedentes criminais foram encaminhados a delegacia e logo após terem passados pelo I.M.L em Campinas, estarão a disposição da justiça.

 AJUDANTE DE PRODUÇÃO É DETIDO POR GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE VALINHOS APÓS AGRESSÃO A UMA MENOR

Um rapaz de 21 anos foi detido por volta das 20:30 horas no Bairro Jardim Paraíso , depois de ter agredido uma menor de 15 anos com um soco na boca.
Segundo a jovem alegou aos GCMs que o rapaz vive seguindo ela em todos os lugares, também disse que conhece o rapaz , mas nunca teve nenhum envolvimento amoroso com ele. 
E segundo ele, só agrediu a menor porque ela não quis devolver o celular que teria dado de presente a ela, e por não ser correspondido, tentou pegar o aparelho, como houve uma resistência por parte da menor, deferiu então um soco na sua boca.
Os dois foram encaminhados a delegacia onde o rapaz foi indiciado no crime de Lesão Corporal, ficando a disposição da justiça, enquanto a menor de 15 anos foi encaminhada ao I.M.L em Campinas para exame de corpo delito.