terça-feira, 22 de maio de 2018

Homem é preso com moto roubada e arma falsa pela Guarda Municipal em Vitória


A Guarda Civil Municipal de Vitória recuperou, na noite desta sexta-feira (18), com a ajuda das câmeras do Cerco Inteligente de Segurança, uma moto, modelo CG 150 na cor preta, com sinalização de restrição de furto ou roubo.

Por volta das 22h30, equipes de viatura da Guarda foram informadas pela Central de Videomonitoramento que uma moto havia entrado na capital através das Cinco Pontes.

A moto estava sendo pilotada por um homem de calça jeans, jaqueta e capacete branco. Uma das viaturas da Guarda Municipal localizou a motocicleta estacionada nas imediações do Parque Moscoso, na rua Presidente Pedreira, com o suspeito descrito nas imagens parado ao lado.

Agentes da Guarda fizeram a abordagem e encontraram simulacro de arma de fogo na cintura do indivíduo e, em seu bolso, a chave da motocicleta.

Edson de Jesus, 27 anos, que, segundo a Guarda Civil Municipal, tem passagens por tráfico, foi detido e conduzido para a 1a Delegacia Regional de Vitória, para onde a motocicleta recuperada também foi levada.

https://novo.folhavitoria.com.br/