quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLICIA MUNICIPAL TRABALHANDO



GMFI PRENDE UM POR FURTO QUALIFICADO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 46 minutos
*Na tarde de 21 de Junho de 2017, por volta das 13h14min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA 11, Vila Carimã , quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Javier Koleb, Jardim Elisa, avistou uma pessoa do sexo masculino correndo em atitude dita suspeita imediatamente a equipe iniciou a perseguição logrando exito em abordar a pessoa posteriormente identificada como E.M.D.C de 19 anos, qual foi submetido a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com este,ao ser indagado o porque de estar correndo em via publica este informou que vi a viatura e pelo fato de es... mais »

GMFI APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM ENTORPECENTES

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há uma hora
*Na tarde de 21 de Junho de 2017, por volta das 15h15min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas quando em patrulhamento preventivo pela Rua Waldemiro Baum, Jardim Jaqueline foram avisados por um morador de que um matagal na mesma Rua dois adolescentes estariam com entorpecente.* *A equipe deslocou ao local e logrou exito em localizar dois adolescentes os denunciados tratando-se de F.M.D.O 17 anos de idade e A.G.C de 15 anos de idade, qual estavam com uma mochila qual foi vistoriada e no interior encontrado 550 buchas de substancia toxica análoga a maconha to... mais »

Nova trilha natural do Parque da Cidade conta com segurança da Guarda Municipal

Guarda Municipal do NatalemGuarda Municipal do Natal - GMN - Há 4 horas
*Guardas municipais fazem segurança durante todo o percurso * O Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) passou a atuar na segurança de mais uma trilha natural aberta no Parque da Cidade do Dom Nivaldo Monte. A chamada Trilha do Horto contempla um percurso de aproximadamente 5km dentro da mata nativa. O trajeto leva os visitantes a conhecer melhor os aspectos da fauna e da flora da Zona de Proteção Ambiental 01, onde se encontra inserido o Parque da Cidade. Todo o percurso realizado pelos visitantes conta com o acompanhamento de, pelo menos, dois guardas ... mais »

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 4 horas
*Na tarde de 21 de Junho de 2017, por volta das 12h45min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C, recebeu a informação sobre o nome do autor de um roubo de um veiculo acontecido no período da manha na região do jardim universitário, em que uma pessoa do sexo masculino de posse de uma escopeta calibre 12, teria rendido o proprietário e subtraído o veiculo marca VW GOL de cor CINZA e placa CVL 9162 da cidade de Carapicuíba Estado de São Paulo.* *De posse das informações a equipe deslocou até a Rua Lucio Padilha , Jardim São Sebastião residencia do denunciado c... mais »

Por meio de parceria FEBAGUAM e AGMP criam projeto de adequação da Guarda Municipal de Pojuca (BA)

FEBAGUAMemFEBAGUAM - Há 8 horas
Em mais uma ação em busca de melhorias para as Guardas Municipais, através da parceria entre a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, por meio do GCM Alan Braga, e da Associação dos Guardas Civis Municipais de Pojuca/BA, por meio do GCM José Antônio Luiz Gonçalves, foi criado o projeto de adequação da Guarda Civil Municipal de Pojuca para dar uma nova redação a Lei de Criação deste órgão que data de 1997, porém nunca houve alterações em seu texto. A nova redação proposta visa colocar questões como o comando de carreira, corregedoria e ouvidoria, atribuiçõ... mais »

Guarda Municipal de Ponta Grossa (PR) realiza prisões no Bairro Ronda

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 12 horas
A equipe ROMU/Operações com cães da Guarda Municipal prendeu, na segunda-feira (19), dois homens após ação na região do Bairro Ronda. De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), os indivíduos estavam junto a um automóvel, em atitude suspeita, quando foram abordados pelos agentes da Guarda Municipal. Durante averiguação, um dos homens tentou se livrar de um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, jogando-o dentro do carro. A ação foi percebida pelos agentes, que deram voz de prisão ao indivíduo. O outro homem abordado alegou ser dono do aut... mais »

OBSERVATÓRIO lança aplicativo com os conteúdos de educação para o trânsito - See more at: http://www.blogtransitar.com.br/v1/2017/06/19/observatorio-lanca-aplicativo-com-os-conteudos-de-educacao-para-o-transito/#sthash.2OHaw2aW.dpuf

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 12 horas
Ideia é facilitar a busca por conteúdos relacionados ao trânsito, melhorando a percepção das questões relativas à segurança viária de quem trabalha na área e também do cidadão comum. Com o intuito de divulgar conteúdos técnicos, educativos, novidades da legislação, e notícias, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária lançou na última semana o aplicativo ONSV Educação. A ideia é facilitar a busca por conteúdos relacionados ao trânsito, levando a informação onde você estiver, além de divulgar os materiais produzidos pelo OBSERVATÓRIO e, principalmente, melhorar a percepção das ques... mais »

Guarda Municipal vai atuar junto com Conselho de Segurança para receber denúncias de crimes em Linhares (ES)

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 19 horas
A Guarda Municipal de Linhares está atuando como parceira do projeto do Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel), na instalação das urnas para o recebimento de denúncias relacionadas à criminalidade nos bairros e interior da cidade. Os agentes serão os responsáveis pelo recolhimento semanal das denúncias depositadas nas caixas, e que posteriormente serão entregues as polícias Militar e Civil pelo Consel, que fará uma triagem do material. A intenção com esta ação é diminuir os índices de violência no Município. O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, destacou que... mais »

GCM localiza carro com corpo carbonizado em Rio Claro

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 19 horas
A Guarda Civil Municipal (GCM), localizou na tarde desta terça-feira (20) um veículo e um corpo carbonizado na zona rural, próximo ao Bairro Jardim Panorama, em Rio Claro. As primeiras informações dão conta que o veículo é um Chevrolet Corsa e estava inteiro queimado, com um corpo carbonizado no banco do motorista e aparentemente havia marca de tiro na cabeça. Ainda não se sabe o sexo da vítima. A Polícia Civil e a Polícia Cientifica também estiveram no local. Foto: GCM

GCM de Sorocaba apreende carro com mais de R$ 400 mil em débitos no Centro

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 19 horas
*O veículo foi apreendido na rua Souza Pereira * A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu na última sexta-feira (16), no Centro de Sorocaba, um automóvel que estava sendo monitorado via muralha eletrônica e com mais de R$ 400 mil em débitos. A lista de dívidas inclui licenciamentos atrasados e inúmeras multas não pagas. A equipe de Patrulha Comunitária foi informada pelo Centro de Operações e Inteligência (Coi) que o veículo de marca GM Montana havia sido localizado. Com o apoio da Polícia Militar, os guardas civis encontraram na rua Souza Pereira o veículo que pertencia a uma emp... mais »

Carlinhos Silva em visita as unidades de ROMU e CANIL - GCM de DIADEMA

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 20 horas
*Obrigado meu irmão Valentim , pela recepção , e o mais importante pela nossa amizade, um forte abraço Deus te abençoe nessa nova missão e conte sempre com este amigo*.

Guarda Municipal morre após troca de tiros com assaltantes em Ananindeua (PA)

Canal Amigos da Guarda CivilemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 21 horas
*Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no bairro Águas Lindas.* Um guarda municipal morreu no início da manhã desta terça-feira (20), após uma troca de tiros com assaltantes no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O policial não estava de serviço. O caso foi registrado na Seccional do Julia Sefer. O crime aconteceu por volta das 6h. O guarda Jadson Renan Moreira Teixeira, 33 anos estava em uma moto e teria tentado defender uma mulher que estava sendo assaltada. Segundo a polícia, ele trocou tiros com os bandidos, caiu da moto e acabou quebr... mais »