sábado, 22 de abril de 2017

POLICIA MUNICIPAL ATUANDO PELO BRASIL

Guarda Municipal de Campo Grande (MS) apreende 89 kg de maconha abandonados em parque

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
*Moradores denunciaram aos guardas que os tabletes estavam jogados em uma área de preservação ambiental* Guarda encontrou os tabletes de maconha abandonados após denúncia de moradores (Foto: Adilson Domingos) No início da tarde desta quarta-feira (19) a Guarda Municipal de Dourados, distante 233 km da Capital, apreendeu 89 kg de maconha que foram deixados em um parque no bairro Sitioca Campina Verde. De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h45 de hoje, uma equipe da Guarda Municipal do Parque Primo Fioravantes foi acionada por moradores, que informaram a ... mais »

Guarda Municipal recupera três veículos roubados no Boa Vista em Cachoeiro do Itapemirim (ES)

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, três veículos com restrição de roubo/furto. De acordo com a GCM, um veículo modelo Fox, de cor vermelha, e duas motocicletas Honda CG Titan, sendo uma prata e outra preta, foram encontrados abandonados próximo a uma mata, na região entre Boa Vista e o bairro Aeroporto. Ao checar as placas ficou constatada a restrição de roubo/furto ocorridos esta semana. Na ação ninguém foi detido.

Guarda Municipal de Londrina (PR) aguarda o conserto de 13 viaturas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
Em resposta a um pedido de informação formulado pelo vereador Boca Aberta (PR) sobre diversos questionamentos que envolvem a Guarda Municipal de Londrina, o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, divulgou uma lista com detalhes das 66 viaturas, dentre carros e motos, que fazem parte da frota da corporação. Desse número, 13 estão com paradas por problemas na manutenção. Outras até estão sem circular pela falta de baterias. Segundo o levantamento, uma Livina 1.6 está aguardando diagnóstico e orçamento desde o dia 16 de março deste ano. Uma moto NXR 150, por exemplo, ... mais »

GMFI PRENDE UM POR TENTATIVA DE FURTO DE VEICULO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há um dia
*Na tarde de 20 de abril de 2017, por volta das 16h03min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA VI, vila porte/jupira, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Cassiano Ricardo, foi solicitada por populares que haviam detido uma pessoa qual estaria tentando "mixar" um caminhonete de placas da Argentina.* *A pessoa qual estava detida por populares foi submetida a busca pessoal sendo encontrado em seu poder uma "chave mixa" utilizada para abrir veículos.* *A pessoa foi identificada como C.D.S.R 31 anos de idade, foi encaminhada a delegacia de policia para ser apresent... mais »

Guarda Civil de São Paulo detém quadrilha, PM pertencia ao bando

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
*Marginais se passavam por agentes da Defesa Civil para extorquir comerciantes* No dia 19/04 policiais da Guarda Civil Ambiental viatura 4210, detiveram uma quadrilha formada por pelo menos seis estelionatários, entre eles um policial militar, o fato se deu na região do Horto Florestal, na zona norte de São Paulo. Os marginais se passavam por agentes da Defesa Civil da Prefeitura para extorquir comerciantes e empreiteiras que, em tese, apresentavam irregularidades em seus estabelecimentos ou obras. O grupo, que chegava aos locais uniformizado e em dois carros com adesivos do órgão... mais »

Apoio Tático detém jovem com drogas no Santa Gertrudes

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há um dia
Uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, deteve ontem à tarde (14) no Jardim Santa Gertrudes, um jovem de 19 anos comercializando drogas. De acordo com informações, Willian dos Santos tentou fugir dos guardas assim que viu a viatura (guardas Ederson, Belloni, Furlan e Eugênio). Logo que foi detido, foi encontrado com ele, 100 gramas de maconha e R$ 167,00 em dinheiro. Os guardas disseram que Willian tentou engana-los dizendo que era “menor” de idade, mas em seguida acabou confessando que tinha 19 anos depois de apresentar seus documentos aos guardas. Ele foi c... mais »

ROMU de Limeira em Ação

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 2 dias
Após receber uma denuncia anônima, que pela rua Antônio Diniz Filho, residiam os autores de roubos praticados pela Padaria Real localizada pelo bairro Real Palm, onde o autor utilizou uma pick up Corsa de cor verde e já no roubo realizado pelo Supermercado PilyMix localizado pelo bairro São Lourenço, o autor teria utilizado uma motocicleta de cor preta. De posse das informações a equipe do COPI, deslocou as viaturas de ROMU de prefixos P-763 e P-765 aos​ endereços dá denuncia. Após averiguar o primeiro endereço a equipe localizou D.S.B. proprietário do veículo pick up Corsa de co... mais »

Ação da GCM de POÁ

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 2 dias
Ocorrência de resistência pela Av. Fernando Rossi x R. Formosa, 3 indivíduos sequestraram a vítima pela Pça. Rui Barbosa, equipe GCM foi informada do roubo por populares, e, após breve acompanhamento os infratores colidiram com um poste, um deles correu atirando na equipe com um revólver .38, o qual foi apreendido após o revide da justa agressão. Saldo final: 1 indivíduo menor apreendido (foragido da Fundação Casa de Guaianases) um baleado foragido com destino ignorado é um alvejado, socorrido ao PS de Poá, o qual posteriormente veio a óbito. Equipe está 100%, bem como a vítima q... mais »

Guardas civis quebram quadrilha que agia em São Paulo - Um policial militar fazia parte do bando

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 2 dias
*O caso ocorreu na Zona Norte. Um policial militar fazia parte da quadrilha que agia em São Paulo.* 20/04/17 *Você Repórter - Marylou Martins*: Durante patrulhamento, equipe da GCM, Destacamento Ambiental IRDAM Cantareira percebeu algo estranho na adesivagem e modelos dos veículos da Defesa Civil - que não são padrão do órgão. Ali, seis homens conversavam com a proprietária da obra. *Veja também: GCM em troca de tiros com criminosos na Zona Sul de São Paulo* Verificou-se que a mulher era vítima de extorsão. Isso trouxe ainda mais dúvidas sobre os indivíduos e veículos por eles utili... mais »

Ocorrências da Guarda Civil de Suzano

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 2 dias
Em 14/04/2017 Guarda Civil de Suzano VTR 108. Gcms Tombo Maye, em Patrulhamento Preventivo pelo Parque Max Feffer avistaram um indivíduo em atitude suspeita no qual se aproximaram e realizaram a abordagem na busca pessoal localizaram um objeto aparentando ser um simulacro indagado o mesmo por ser menor de idade não soube dizer procedência do objeto diante dos fatos (R.A) foi conduzido ao Dp CENTRAL de SUZANO para autoridade de plantão !! enviado pelo nosso irmão Fabio Coarrea

GMFI APREENDE PNEUS CONTRABANDEADOS

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 2 dias
*Na madrugada do dia 20 de abril de 2017, por volta das 04h19min, uma equipe do policiamento comunitário da ÁREA VI, vila portes/jupira, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Beira Rio, esquina com avenida Carlos Gomes, avistou um veiculo tipo VAN, em alta velocidade, despertando atenção da equipe. * *Ato continuo a equipe efetuo a aproximação e ordenou a parada do referido veiculo, porém o motorista não acatou a ordem e iniciou uma fuga, obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático.* *As demais equipes foram alertadas via sistema de radio iniciando assim ... mais »