sábado, 22 de abril de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE SERVIÇO

Após roubo, criminoso tenta agredir guardas civis e é repelido com um tiro - SP

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 5 horas
*Homem foi preso em flagrante. Guardas civis receberam o auxílio de um cidadão de bem no momento da prisão.* 22/04/17 *Nas Ruas - Dennis Guerra*: Durante patrulhamento na região da Vila Maria - Zona Norte de São Paulo, duas guardas civis foram alertadas por um cidadão que ali próximo ocorria uma aparente briga de casal, guiando as GCMs até o ponto exato. *Veja também: Guardas civis quebram quadrilha que agia em São Paulo - Um policial militar fazia parte do bando* Ao se aproximarem, perceberam que o caso parecia ir além de uma suposta relação malfadada. Logo que se aproximou para a... mais »

GMFI PRENDE UM ACUSADO DE FURTO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 16 horas
*Na tarde de 21 de abril de 2017, por volta das 16h28min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual um funcionário de uma rede de supermercados informava que colabores (seguranças) havia detido uma pessoa pela pratica de furto.* *Pra o local Rua Estalislau Zambrinzki nº 383, Bairro M`boyci, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA 9, centro, que ao chegar ao local encontrou a pessoa identificada como J.L.C 39 anos, qual estava detido por colabores do estabelecimento, quais o acusavam de ter furtado 02 caixa de lamina de barbear... mais »

Operação Força Metropolitana em Santo André prende cinco pessoas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 18 horas
A Operação Força Metropolitana, realizada ontem pelas forças de segurança de Santo André, contabilizou a prisão de seis pessoas e apreensão de 3,4 kg de entorpecentes, conforme balanço parcial divulgado pela corporação. A ação teve apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Civil. Dentre as ações realizadas esteve a prisão de um indivíduo próximo ao morro da Kibom, no bairro Condomínio Maracanã. Segundo o capitão Luiz Roberto Moraes, responsável pela operação, o rapaz, identificado como Antônio Marcos da Silva Ferreira, 30 anos, foi abordado pela polícia após ação suspeita.... mais »

ROMU da GCM de Ribeirão Pires prende quadrilha que furtava celulares

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 18 horas
Na noite de 13 de abril a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires, prendeu uma quadrilha que praticava roubos de celulares na cidade. Estes mesmos bandidos eram responsáveis pela alteração no MEI (código de identificação) o que possibilitaria a utilização de celulares bloqueados. Segundo informações, estes homens haviam acabado de roubar o celular de uma ambulante que atua na região do Terminal Rodoviário. A vítima informou que três rapazes pediram um lanche, e no descuido, roubaram o aparelho. A vítima acionou a GCM que anotou as características dos infratores e, em seguida... mais »

Câmara dos Deputados fará audiência pública sobre o ‘jogo da Baleia Azul’

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 18 horas
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (20), um requerimento para que seja discutido o “jogo da Baleia Azul“, fenômeno que consiste em uma série de desafios com o objetivo de levar jovens ao suicídio. Proposta pelo deputado Sandro Alex (PSD-PR), a reunião ainda não tem data, mas ocorrerá na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCTI). *Oito estados já emitiram alertas policiais e de saúde sobre fenômeno que pode levar ao suicídio; deputados devem ouvir Facebook, Unicef e youtuber* Uma pesquisa, elaborada pelo Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e Comunicação (C... mais »

GMFI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 21 horas
*Na tarde de 21 de abril de 2017, por volta das 14h05min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, Porto Meira/Carimã, quando em patrulhamento preventivo pela Vila Carimã, efetuou a abordagem de duas pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita na Rua Indianópolis esquina com BR 469.* *As pessoas abordadas foram submetidas a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrada com estes, quais ao terem seus nomes inseridos no sistema informatizado, contra a pessoa identificada como Claudemir Da Silva Caigar 26 anos , havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de ... mais »