terça-feira, 13 de setembro de 2016

MUNICIPAIS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO

ROMUCAM e ROMU de Taboão da Serra apreende três motos roubadas e detém meliantes após perseguição

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
No dia 10/09 a ROMUCAM (motos) de Taboão da Serra estava realizando policiamento ostensivo, tentou abordar uma moto essa se evadiu teve início um acompanhamento a uma CB Twister preta o piloto em certo momento se desequilibrou e veio ao solo momento este que a equipe conseguiu detê-lo, nesse momento mais um indivíduo em uma moto fazer 250 na cor azul e uma moto CG Titan KS 150, foram abordados um se desvencilhou da equipe e fugiu para o mato, foi feita a consulta via central, e as três motos constaram como produto de roubo. O acompanhamento teve o apoio da ROMU (Rondas Ostensivas M... mais »

Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) detém traficante pela Avenida Atlântida

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 4 horas
Por volta da 01h00 do dia 11/09, a Guarda Municipal através do GOP em rondas ostensivas pela Av. Atlântida foi informado por populares que na barraca de milho 75, um elemento estava traficando, diante das características repassadas, em diligências ao local foi realizada a abordagem ao elemento. Se tratava de Alexandro Afonso Gomes Canuto 20, ao lado dele enterrado na areia foi encontrado 16 pedras de Crack, três cubos de maconha e uma peteca de cocaína, e R$ 182,00 trocados, Alexandro confirmou que estava vendendo entorpecentes e que toda a droga encontrada era sua, diante do flag... mais »

Detido por tráfico de drogas é suspeito na morte de Guarda Civil

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 5 horas
Homem foi abordado pela Polícia Civil na zona norte de São José *Após denúncia anônima, detido por suspeita de tráfico foi interrogado por homicídio* Divulgação/DIG Um jovem de 18 anos foi detido com drogas na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h, no Altos de Santana, zona norte de São José dos Campos. O suspeito foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para ser interrogado sobre a morte do guarda civil municipal, no dia 9 de setembro. Segundo o investigador da DIG, Alexandre Silva, o homem permanece detido pelo porte de entorpecentes e o envolvimento ... mais »

Eleições 2016 - Enquete O Cão De Guarda Notícias (Participe)

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 10 horas
13/09/16 - Por *Dennis Guerra*: Na barra lateral do *O Cão De Guarda Notícias* existem duas enquetes sobre as Eleições 2016, sendo uma para *Prefeito* e a outra para *Vereadores*. Ambas estarão disponíveis até 29/09/2016 - dada para encerramento da propaganda eleitoral gratuita. Participe - e não se preocupe: *não existem mecanismos de rastreamento sobre a escolha de seu voto*. Veja também: *Eleições 2016: Convidar - ou não - todos os candidatos a prefeito?*

O carro 13 está de volta às ruas de Jundiaí - Comemorações ao Aniversário da Guarda Municipal

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 11 horas
13/09/16 - Encaminhado por *Marcelo Azevedo*: A novidade chegou direto dos Estados Unidos. Em 1950, um veículo furgão de cor preta, marca Chevrolet, conhecido no Brasil como boca de sapo, foi prefixado com o número 13 para a Guarda Municipal de Jundiaí. Tinha início a lenda deste carro, que oficialmente foi a primeira viatura exclusiva para o trabalho policial de Jundiaí e região. Veja também: *Em breve informações sobre os 30 Anos da Guarda Civil Metropolitana* Transformado em carro de preso, foi também utilizado como ambulância em diversas ocasiões. Nas décadas de 50 e 60, o carro... mais »

Vagabundo tentou roubar um veículo, mas guardas civis evitaram o prejuízo da vítima

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 11 horas
13/09/16 *Você Repórter - Emerson*: Na Zona Leste de São Paulo, após solicitação da vítima de roubo, equipes da Guarda Civil Metropolitana - Destacamento Ambiental - realizaram breve acompanhamento ao veículo roubado. Veja também: *Guarda Civil - Mais 'três para o pote' após denúncia de desmanche ilegal* Infelizmente o criminoso conseguiu fugir após abandonar o veículo, que foi recuperado, assim como o material de trabalho da vítima, que não possuindo seguro do bem, agradeceu imensamente o trabalho da GCM. O caso foi registrado na 53° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local. Vej... mais »