quarta-feira, 20 de julho de 2011

LADRÕES DE CARRO SÃO PRESOS EM VALINHOS


O veículo Vectra de cor cinza, ao passar pelos radares espiões da Guarda Civil Municipal de Vinhedo, por volta das 15h15min no dia 19 de Julho, logo foi rastreado e em uma ação conjunta de comunicações entre as duas corporações de Valinhos e Vinhedo.


Este veículo ocupado por dois indivíduos foi interceptado por uma motocicleta da GCM feminina, quando os indivíduos circulavam pela área central de Valinhos.

E com apoio das demais viaturas e também do Grupo de Operações com Cães (GOC), os suspeitos que são moradores de Campinas, sendo um do Dic VI e o outro do JD Rosalina, foram detidos pelos Gcms, que após busca pessoal no veículo, os guardas civis municipais localizaram 02 nextel, 01 aparelho celular e 01 módulo de ignição, objetos de procedência duvidosa que foram apreendidos, incluindo o veículo que foi recolhido ao pátio.

Encaminhados ao plantão policial, os dois indivíduos que já possuem passagens criminais por furto e receptação, foram indiciados por atos preparatórios para ações ilícitas.





Na foto indivíduos sendo detidos pela GCM de Valinhos



http://www.agmvalinhos.com.br/