quarta-feira, 13 de julho de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS DE VALINHOS CONSEGUE SEGURO DE VIDA PARA TODOS OS GUARDAS


A Associação dos Guardas Civis de Valinhos (AGMV), através de seu Presidente GCM Sidnei Batista, firmou um convênio com a Seguradora Mongeral Aegon Vida e Previdência, através da Consultora de Benefícios Adriana Bueno, e desde o dia 01/07/2011, todos os Gcms de Valinhos, incluindo o servidor auxiliar de limpeza Sinval, este lotado a Secretaria de Defesa do Cidadão obtiveram apólice de Seguro de Vida.


Todos os componentes da GCM de Valinhos, mesmo os não associados terão o benefício garantido, obtendo um Capital Segurado de R$50.000,00 reais, cobertos em caso de Morte Natural, Morte Acidental ou Invalidez por Acidente.

Para o Presidente GCM Batista, esta é mais uma conquista da AGMV, pois a cada dia que passa estamos conseguindo vários benefícios, e, nossa maior preocupação é o bem estar e direitos no qual nós Gcms temos.

A cada dia que passa novas parcerias, e, benefícios são conquistados para os Guardas Civis Municipais de Valinhos.

É com muito prazer que informo mais esse novo benefício feito para nossos companheiros, um Seguro de Vida totalmente grátis, através de uma parceria entre a Associação dos Guardas Civis Municipais de Valinhos e um empresário que acredita no bom desempenho e eficácia desta corporação chamada Guarda Civil Municipal de Valinhos.





Na foto da esquerda para direita, a aspirante GCMF Andréia Cortez Leitão, o Presidente da AGMV GCM Batista, a consultora de vendas Adriana Bueno e o Relações Pública da AGMV Coordenador Aureliano