sábado, 21 de outubro de 2017

GMN prende quadrilha que se passava por fiscais da Semurb para extorquir

GMN prende quadrilha que se passava por fiscais da Semurb para extorquir

Guarda Municipal do NatalemGuarda Municipal do Natal - GMN - Há 5 horas
*Dois dos acusados foram presos e um outro conseguiu fugir em um veículos quebrando a cancela do estacionamento do hipermercado* O Núcleo de Inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (NIT/Semdes) e a Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiram deter no final da tarde dessa sexta-feira (20), dois homens acusados de se passarem por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) que tentaram extorquir um comerciante. Os detidos foram identificados como sendo Carlos Alberto dos Santos e Antônio do Nascimento. A prisão aconteceu numa... mais »

Flavio Serafini - Mais um especialista de sofá fala sobre guarda municipal armada

O Cão De Guarda NotíciasemO Cão De Guarda Notícias - Há 18 horas
20/10/17 - Por *Dennis Guerra*: Apareceu mais um 'especialista de sofá' para falar que Guarda Municipal não deve ser armada. Agora foi a vez do Deputado Estadual do Rio de Janeiro *Flávio Serafini*, do PSOL. *Veja também: Fura-Bumbo Magazine* O grande problema é que estas figuras se aproveitam do fato que as ações preventivas de policiamento não são de fácil mensuração - se o guarda municipal está presente, não há crime para ser registrado. Se não está, é porque não tem polícia. Logicamente este aí é mais um dos que defenderam do desarmamento da população e não comentam nada a respe... mais »

Programa Trabalhando com Saúde é implantado na Secretaria de Segurança e Defesa Social

Guarda Municipal do NatalemGuarda Municipal do Natal - GMN - Há 23 horas
*Palestra sobre biomagnetismo foi ministrada pela terapeuta holística Simone Silva* Os servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) tiveram um dia especial nessa quinta-feira (19), com a promoção de ações de qualidade de vida e saúde no trabalho promovida pela equipe do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam). As ações fazem parte do Programa Trabalhando com Saúde que contou com aferição de pressão arterial, realização de testes glicêmicos (HGT) e palestra sobre biomagnetismo ministrada pela terapeuta holística Simone Sil... mais »

Passarinhos são libertados na Serra do Japi pela GM após homem ser detido com gaiolas e armadilhas no Jardim Sorocabana

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há um dia
Um homem de 29 anos que caçava passarinhos no Jardim Sorocabana, foi detido por guardas municipais ontem à tarde (16) com cinco gaiolas e armadilha. Segundo informações do Centro de Operações Táticas – COT, Cícero dos Santos Silva, morador no bairro estava em posse das gaiolas, chamando a atenção da equipe que realizava o patrulhamento no bairro. Durante a averiguação, os guardas que integram o Canil (Sérgio Luís, Jesus e Dias) contabilizaram cinco gaiolas com os pássaros ( Duas coleirinhas, um azulão, um galo campina e um bigodinho) e uma armadilha. Cícero confessou que estava a... mais »

1º ENCONTRO REGIONAL NORTE DE GUARDAS MUNICIPAIS

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há um dia
O UNA - União da Nação Azul realizara nos dias 23 e 24 de outubro em Castanhal - Pará1º ENCONTRO REGIONAL NORTE DE GUARDAS MUNICIPAIS com tema “O Estado e sua obrigação na Segurança Publica Municipal” Evento que contara com a Presença de Deputados Estaduais e Federais. GCMs compareçam e defendam os seus direito. Unidos somos fortes! https://goo.gl/forms/HpKATnNCdwbw32ap1