sábado, 2 de maio de 2015

AS GUARDAS MUNICIPAIS A TODO VAPOR!!!!!

Apoio, GM Thiogo de Nilópolis, mesmo estando de folga.

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 10 minutos
Hoje dia 02/05/2015 Pelo Face: Acidente agora com amigo gm rio O ônibus não parou e pego uma palio branca q logo após pego o agente, Taquara pelo da Brt André rocha O recém formado GM Thiogo de Nilópolis, mesmo estando de folga. não exitou de ajudar seus colegas de farda da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, ao ver o acidente o mesmo parou o seu veículo de forma a prover a segurança dos Guardas para o atendimento com segurança. O Administrador do Blog Policia Municipal parabeniza por sua atitude e companheirismo.

G.M.F.I RECUPERA VEÍCULO FURTADO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 45 minutos
Na tarde de 02/05/2015 por volta das 17:00 horas a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas, foi informada sobre um veiculo em estado de abandono na localidade conhecida como pinheirinho as margens do lago de itaipu No local a equipe licalizou o veículo VW GOL DE PLACA AGN 8106 qual ao ter a placa verificada junto ao sistema informatizado constatou-se haver registro de furto . Com o auxílio de pescadores o veiculo foi retirado do local e guinchado até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para see restituído ao legitimo... mais »

Após retirada de barracas usadas por drogados, Guarda Civil de São Paulo bloqueia ruas da cracolândia

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
*Somente viaturas da GCM e da PM e caminhões de limpeza da prefeitura puderam circular em área bloqueada* Dois dias após operação que acabou com a "favelinha" — barracas armadas pelos drogados na cracolândia, a prefeitura nesta sexta-feira (1º) instalou bloqueios nas principais vias da área e a Guarda Civil Metropolitana vistoriou bolsas e sacolas de pedestres que queriam passar pela região, na tentativa de controlar a entrada de drogas. Para impedir a passagem de veículos, cones foram colocados na esquina das alamedas Dino Bueno e Cleveland e uma faixa zebrada entre a Cleveland e a ... mais »

Guarda Civil de Rio Claro encontra dinheiro e drogas no cemitério municipal

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
Na tarde de sexta-feira, 01/05/2015, por volta das 12:15 h, através de solicitação ao fone 153, a GCM recebeu a informação que haviam sido deixados no interior do Cemitério Municipal uma quantia significativa de entorpecentes além de dinheiro. Chegando no local os GCMs também localizaram uma bicicleta cores preta, prata e vermelha, 2 vasos ornamentais, além de uma blusa preta de moletom. A quantia de 114,95 em dinheiro, 40 pedras de crack pesando 6,25 gramas e uma porção de maconha pesando 2,50 gramas foi apresentada no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o RDO nº 5368/... mais 

Formatura da IV Turma de GCMs de Nilópolis

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 7 horas
Prestigiaram os seguintes Municípios: Guarda Ambiental de Magé, GM de Duque de Caxias, GuardaCivil de São João de Meriti, Guarda Civil Municipal de Mesquita, Guarda Municipal De Belford Roxo, GAM de Nova Iguaçu, GM de Seropedica, GM de Mangaratiba, Gpa Mangaratiba, Guarda Municipal de Itaguaí, Guarda Municipal de Paraty, GM de Niteroí e GM de Japeri, IPA/RJ e Sindicato dos Funcionários Públicos de Mangaratiba, Força Aérea Brasileira. o Administrador do Blog Policia Municipal, GMRIO André parabeniza ao amigo e Inspetor Theodoro, Secretário Felipe Cavalcanti e todos os formand... mais »

01/05/2015 09h33 - Atualizado em 01/05/2015 09h33 Profissionais de segurança aprendem a usar armas não letais em curso

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 7 horas
Qualificação acontece de 1º a 4 de maio da Facape. Armamento compreende equipamento de choque e spray de pimenta. [image: Dispositivos Eletrônicos de incapacidade, conhecidos ppularmente por arma de choque (Foto: Amanda Franco/ G1)]Dispositivos Eletrônicos de incapacidade, conhecidos poularmente por arma de choque (Foto: Amanda Franco/ G1) Quase 70 profissionais de segurança de órgãos públicos, como a Guarda Municipal de Petrolina, no Sertão pernambucano, Juazeiro-BA e Agentes do Poder Judiciário participam nesta sexta-feira (1º) de um curso sobre a operação de armamentos não letais....mais »

Guarda Municipal detém menor acusado de trafico na Vila Alemã

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 7 horas
Com o cão de faro da equipe do Canil da Gcm os guardas localizada uma sacola com 19 pedras de crack e mais 05 papelotes de maconha. Guardas Municipais da viatura 436 com os Gcms Pedro, Valderi e Andrade detiveram na noite de ontem, um menor infrator que portava drogas pelo bairro Vila Alemã, na avenida 28, proximidades do Anel Viário. O fato ocorreu durante patrulhamento realziado por volta dás 19:30 hs quando os Gcms depararam com o menor em atitudes suspeitas pelo local. Imediatamente os Gcms efetuaram abordagem e na busca pessoal foi localizado com o suspeito tres ependorfs de c... mais »

Guarda Municipal de Belém ajuda na segurança da final da Copa Verde

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 7 horas
Ao todo, 100 homens, 06 viaturas e 15 motos estarão envolvidos para ajudar a garantir a segurança dos torcedores no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão [image: Guarda Municipal de Belém atuará na segunda da Copa Verde (Foto: Igor Mota/O Liberal)]Guarda Municipal de Belém atuará na segunda da Copa Verde (Foto: Igor Mota/O Liberal) A Guarda Municipal de Belém (GMB) prepara grande operação para o primeiro jogo da final da Copa Verde entre Remo e Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Ao todo, 100 homens, 06 viaturas e 15 motos est... mais »

Guarda Civil de Aparecida (GO) detém quadrilha que aplicava golpe em loja de móveis no Shopping Buriti

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 7 horas
No dia 30 de Abril Quadrilha tenta dar golpe em loja de móveis no Shopping Buriti. Após denuncia, a viatura 284 da 1ª Regional composta pelo GCMs CMD Santana e Henrique foi até o local da ocorrência e pode deter a quadrilha que tentava comprar com documentos falsos... fora identificados, Eliane Ferreira de Souza com passagens pelos artigos 171 e 157, o filho" Adilson Ferreira de Souza com 2 mandados de Prisão em Aberto" e Lucas Jacobina de Oliveira com passagens pelos artigos 155, 157 e 33 tráfico - lei de drogas 11.343. Todos devidamente registrados e acomodados nas instalações do ... mais »

Em apenas 12 dias Guarda Civil Municipal de Nova Odessa retira das ruas 620 porções de drogas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 8 horas
O comandante da GCM, Robson Fontes Paulo afirmou que as ações têm sido intensificadas e que as apreensões são resultado de um trabalho mais efetivo nas ruas, não apenas para o combate ao tráfico de drogas, mas também para coibir outras práticas criminosas. “A Guarda está nas ruas e trabalha sempre para reprimir e coibir tráfico de drogas, em especial nas imediações de escolas, áreas verdes e praças”, disse. O comandante destacou que as operações de patrulhamento ostensivo continuarão e que qualquer pessoa pode, através dos telefones (19) 3466-1900, 3476-1300 ou 153, fornecer informaç... mais »

GUARDA CIVIL DE RIO CLARO EFETUA CAPTURA DE CONDENADO PELA JUSTIÇA

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 8 horas
Na tarde de terça-feira, 28/04/2015, a equipe da VTR445 em posse do Mandado de Prisão de Luiz Fernando Aparecido Silva e, ao efetuar rondas próximo a sua residência, a equipe obteve êxito em localizar o indivíduo, confirmando sua situação pendente perante a justiça e realizando a detenção do mesmo. O condenado foi conduzido ao plantão de polícia, elaborado o BO/PC N°5218/2015 –CONDENADO CAPTURDO, Luiz Fernando foi recolhido à carceragem local, sua pena ultrapassa 9 anos de reclusão pelo crime de roubo, conforme RO/GCM N°429/2015. SECRETARIA DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL GUARDA CIVI... mais »

GUARDA MUNICIPAL DE BELO CAMPO (BA) E POLICIA CIVIL RECUPERAM PRODUTOS ROUBADOS

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 8 horas
Nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015, mais uma atuação do Grupamento de Resposta Imediata – GRI da Guarda Municipal de Belo Campo juntamente com a Policia Civil recuperou uma serra circular que foi furtada em uma residência. O objeto foi encontrado na posse de um usuário de drogas conhecido como “Cecinha” na qual já responde por homicídio e vários furtos a residências. No mesmo dia também foi recuperado um celular tomado de assalto pela guarnição da Guarda Municipal de Belo Campo. Fonte: Guarda Municipal de Belo Campo/BA Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos... mais »

28/04/2015 às 11h13min - Atualizada em 28/04/2015 às 11h13min Polícia Civil e Guarda Municipal realizam grande ação em São Roque

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 10 horas
A Polícia Civil e a Guarda Municipal de São Roque realizam nesta terça-feira, dia 28, uma grande ação conjunta para o cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pelo Judiciário. Até o momento, três homens foram presos e cinco menores foram apreendidos pelas autoridades, sendo que das cinco abordagens, quatro foram realizadas no Bairro do Carmo e uma no distrito de Canguera. A polícia também apreendeu seis armas até o momento e entre os itens estavam duas carabinas, um simulacro de calibre 380, uma garrucha calibre 22 e uma pistola calibre 38. Mais prisões e apreensões deve... mais »

Com o apoio de câmeras de monitoramento, guardas localizam autor de furto de notebook em loja do Centro

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 10 horas
Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) após ter furtado um notebook da loja Casas Bahia na rua Barão de Jundiaí. Segundo os guardas, o gerente da loja solicitou a presença dos guardas e também de uma investigadora do 1º DP informando que um homem havia fugido com um notebook da loja. Com o apoio das câmeras de monitoramento da GM, passou-se a busca pelo homem. Minutos mais tarde, ele foi localizado pela rua Barão de Jundiaí e reconhecido pelo gerente. Mairton Rodrigues de Souza, de 40 anos foi levado até o 1º DP e em seguida preso em flagrante por furto. Maír...mais »

Veículo roubado é localizado pela GM no Caxambu. Motorista foi feito refém

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 10 horas
Um veículo roubado tendo seu condutor rendido por dois homens no sábado de madrugada (25) foi localizado por guardas municipais na manhã de ontem (26). Segundo informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal o Santana de cor preta com placas de Hortolândia foi localizado no bairro do Caxambu durante o Patrulhamento comunitário. O Santana estava estacionado em uma das ruas do bairro. Ainda segundo os guardas, o veículo havia sido roubado no bairro da Agapeama e de acordo com seu proprietário os dois homens armados obrigaram que ele sentasse no banco traseiro. A... mais »

Ocorrências GCM DE SOROCABA - Tráfico e autos localizados

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 10 horas
DENUNCIA DE MORADOR LEVA TRAFICANTE À PRISÃO PELA GCM Na tarde de sábado (25) a Guarda Civil deteve em flagrante por Tráfico de Drogas Michel Vinicius da Nobrega Andrade (21) ao ser surpreendido com entorpecentes e dinheiro após denuncia anônima de morador. Em patrulhamento pelas proximidades do CEI 36 – Parque Ouro Fino, uma guarnição da Ronda Municipal (ROMU Moto) recebeu a denúncia de um morador do residencial Ipatinga no bairro Wanel Ville I, onde um individuo trajando camisa preta e shorts jeans e luzes no cabelo estaria vendendo drogas junto ao alambrado do estacionamento do... mais »

GUARDA MUNICIPAL BRASIL Noticiais e ocorrências

Fábio AndréemPolícia Municipal 24horas GM - Há 10 horas
Bandidos explodem caixas eletrônicos dentro da Guarda Municipal de Luziápolis[image: Terminais ficaram destruídos] [image: Explosão deixou rastro de destruição na sede da Guarda] Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 20, em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, cidade a 94 quilômetros da capital alagoana. Um bando explodiu dois terminais de autoatendimento instalados na sede da guarda municipal da cidade. As informações dão conta que o bando seria composto por pelo menos oito elementos. Durante a ação, os assaltantes teriam utilizado explosivos, o que deixou ... mais »

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) E POLICIA MILITAR APREENDE MENOR COM VÁRIAS PEDRAS DE CRACK

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 10 horas
Na tarde desta quinta-feira, 23 de abril de 2015, em uma ação conjunta a Guarda Civil Municipal de Jitaúna e a Polícia Militar abordaram um menor em atitude suspeita e com o mesmo foi encontrado 15 pedras de crack. Os entorpecentes e o jovem foram encaminhados para ser apresentado a autoridade competente na delegacia de policia local para o registro da ocorrência e demais providências legais. Fonte: Guarda Civil Municipal de Jitaúna/BA Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

Suspeito de furto foi detido pela Guarda Civil.

BarretoemO GUARDA CIVIL MUNICIPAL TERESÓPOLIS - Há 22 horas
Homem era perseguido por agentes do Terminal Rodoviário, que pediram apoio de guardas civis! Após os guardas deterem o suspeito constataram que se tratava de acusação de furto, sendo então o suspeito levado até a vítima, após ser reconhecido foi encaminhado até a 110 DP. Os pertences da vítima estavam com o acusado e foram recuperados e apresentados como prova na Delegacia. O fato ocorreu hoje por volta das 17:00 horas.