domingo, 26 de abril de 2015

OPERAÇAO ROMU DERRUBANDO A LOJA DO TRAFICO.




Dois homens foram presos na tarde do dia 24/04, no Bairro São Bento em operação das viaturas de ROMU , em policiamento  no local os  componentes da ROMU CANIL,  foram avisados por populares que proximo a escola do Bairro, havia um individuo, praticando a venda de entorpecentes, as viaturas de ROMU prefixos, 315 canil e 329 e 325 COMANDO, deslocaram até o local, onde foi feita a prisão do  ajudante geral de 32  anos que segundo ele ficava olhando se avistava a chegada de policiais.

Diante dos fatos as viaturas com a ajuda do pedreiro, que colaborou em levar as viaturas  até a LOJA DO TRAFICO, póis esse é o nome dado ao ponto de trafico.

No local foi preso o  pintor industrial de 23 anos, e localizados 93 eppendorf contendo cocaína, 25 trouxas contendo maconha, 327 papelotes contendo pedras de crak, R$24,00 reais em dinheiro, diversas embalagens para acondicionar as drogas, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com toda contabilidade da venda das drogas.

OS individuos foram conduzidos até o Distrito Policial onde foram inidiciados, em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, sendo transferidos a cadeia anexa do segundo distrito policial em Campinas. 

Ainda o ajudante geral de 32 anos disse que morava em Jundiaí e que estava no local pela primeira vez para ajudar a vender as drogas, ele já possui passagens criminais por roubo   e tráfico de drogas por Várzea Paulista.