domingo, 1 de março de 2015

GUARDA AMBIENTAL DE VALINHOS TRABALHANDO





Depois de uma denuncia anonima, levou a Guarda Ambienta de Valinhos (G.A.M), a localizar numa chácara do Bairro Capivari em Valinhos, diversos materiais, como cabos telefônicos picotados, fios de cobre entre outros materiais, todos encontravam-se escondidos dentro de galpões entre plantações de goiaba e uva. 

A namorada do proprietário dos materiais foi encaminhada até a delegacia para esclarecimentos, a mesma alegou  que não sabia das procedências dos materiais. 

De acordo com os GCMs de Valinhos, o local é o mesmo onde foram localizados os balões, rojões entre outros materiais de soltura em data anterior ( 28/02 ), e diante da denuncia informando que o mesmo lugar era utilizado para ocultação de materiais sem procedências.

Segundo ainda o proprietário dos materiais telefônicos apreendidos é irmão do rapaz que foi indiciado pelo crime ambiental em data anterior, o caso foi apresentado junto a delegacia central de Valinhos, o rapaz mesmo não sendo localizado pelos GCMs, terá que se explicar sobre as procedências dos materiais localizados pela Guarda Ambiental Municipal de Valinhos, ele já foi preso em outra ocasião pelo crime de Receptação.

 De acordo com a Guarda Civil Municipal de Valinhos, nenhuma hipótese será descartada, pois devido aos furtos de cabos telefônicos que vinham ocorrendo na região , tudo pode ser levado em consideração, e uma investigação será realizada com mais rigor pela Policia Civil.