domingo, 22 de fevereiro de 2015

PRESO POR MAL TRATOS A ANIMAIS E PORTE DE ENTORPECENTES.




Na manhã do dia 16/02, no Bairro Jardim Jurema, um rapaz foi detido por componentes da ROMU e do Patrulhamento Preventivo da Guarda Civil Municipal de Valinhos.

O individuo era suspeito de praticar maus tratos contra dois cachorrinhos á algum tempo, pauladas e apertões já foram visualizados por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal de Valinhos onde realizaram a detenção e retirada dos animais.

No momento em que os GCMs realizavam a detenção, a esposa do rapaz disse que ambos teriam acabado de fazer uso de maconha, fazendo com que os policiais municipais realizassem uma busca e revista no local, onde foi  localizado  maconha, o rapaz assumiu ser o proprietário da maconha.

O individuo foi encaminhado a delegacia, ele foi indiciado por Maus tratos de animais, seguido de Porte de Entorpecentes e Ameaça contra seus vizinhos por ter denunciado os maus tratos dos animais, ficando o rapaz a disposição da justiça.

Os policiais  ainda relataram que os animais encontrava-se amarrado com fios, eles foram encaminhados a uma clínica veterinária.