domingo, 11 de janeiro de 2015

MENSAGENS DE CELULAR COLOCA HOMEM NA CADEIA POR TRAFICO




Ação estratégica da ROMU(VALINHOS), resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 20 anos que foi surpreendido, no Bairro Jardim Morada do Sol, após informações feitas no telefone da 153 da GCM, por volta das 18:00 horas do dia 10/01/15, praticando o crime de venda de entorpecentes.
Com o jovem (meliante), que já possui antecedentes criminal por roubo a mão armada, os GCMs da  ROMU localizaram 17 papelotes contendo cocaína e R$224,00 reais em dinheiro proveniente da venda das drogas.


Uma mensagem em seu aparelho celular que dizia sobre a venda de drogas e um suposto desvio do dinheiro para alimentação, foi a confirmação do trafico de entorpecentes.
Encaminhado ao plantão policial, o indivíduo A.N.T de 30 anos foi indiciado em flagrante por Tráfico de Entorpecente, sendo transferido a cadeia anexo do segundo distrito policial em Campinas.


De acordo com o Comando Geral e o Secretário de Defesa do Cidadão da Guarda Civil Municipal de Valinhos, estas ações fazem parte de um serviço de estratégias que a G.C.M Valinhos vem adotando e desempenhando, unificando todas as denuncias realizadas pelo telefone 153 e 156 da Prefeitura, 
Todas informações criminais ou não são averiguadas pela GCM , e desta forma estamos coibindo o uso de entorpecente e principalmente o tráfico de drogas pelo município, estamos fazendo tudo que esta dentro de nossas possibilidades, completou o Coordenador Operacional Aureliano Madeira.