quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ROMU VALINHOS X TRAFICANTES= SOCIEDADE MAIS SEGURA






Por volta das 21:00 horas, do dia 18/11 no Bairro Jardim São Marcos, componentes da Equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Valinhos, lograram êxito na detenção de dois indivíduos, após uma denuncia anonima,  de que os indivíduos  estariam indo entregar drogas na praça do Bairro num veiculo Palio wekeend , com as características em mãos, os GCMs começaram a realizar o patrulhamento,   o veículo foi localizado próxima a praça.
 Feita a  abordagem e revista foi localizado  168 eppendorf(tubinho) contendo cocaína, 72 papelotes contendo crack e 54 trouxinhas de maconha, dinheiro e 02 aparelhos celulares.
Todos detidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil, ainda no local um dos  indivíduos passou o nome falso, pois já era procurado pela justiça, por pratica de roubo.
 Os  dois meliantes são  moradores da Cidade de Campinas, um menor de 12 anos que também encontrava-se no  interior do veículo que foi recolhido ao pátio, disse aos GCMs que não sabia de nada sobre drogas, e que era sobrinho do que encontrava-se procurado pela  justiça, o menino foi entregue a sua genitora.