segunda-feira, 7 de maio de 2012

CASAL E MENORES SÃO DETIDOS PELO GAT APÓS FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 15h00min do dia 06/05, pela área central de Valinhos, uma mulher de 30 anos, moradora da cidade de Campinas, foi surpreendida por um GCM apaisana quando furtava produtos de uma rede de supermercado, acompanhada de mais três menores de idade, entre 15 e 17 anos, de acordo com a GCM, a mulher que já obtém uma longa ficha criminal por furto, já vinha sendo monitorada pela GCM, devido a alguns furtos já praticados em datas anteriores.


As menores e a mulher foram detidas quando após terem praticado o furto, tentaram fugir em um veículo gol de cor prata, conduzido por Bernardino Vieira da Carvalho de 57 anos, também com passagem criminal por homicídio e furto, morador ainda da cidade de Campinas, pela Rodovia dos Andradas, na divisa Valinhos Vinhedo.

No veículo foram localizados vários produtos pertencentes ao supermercado, como peças de charque (Tipo carne seca), antitranspirantes, garrafas de vinho, pacotes de fraldas, shampoos e condicionadores, brinquedos, produtos de maquiagem entre outros.

Encaminhados à delegacia, a mulher e o homem foram indiciados em flagrante por furto e corrupção de menores, enquanto os menores foram indiciados (Sindicadas) por Ato Infracional (Furto) e ficou a disposição da justiça.



GAT DA GCM DE VALINHOS DETEM MAIS UM COM DROGAS




GAT DA GCM DE VALINHOS DETEM MAIS UM COM DROGAS



Em policiamento pelo Jd Santa Elisa, no dia 05/05, por volta das 00h20min, equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal de Valinhos, detiveram em flagrante Yuri Maximo Nunes de 25 anos quando com ele os Gcms localizaram 19 fraconetes contendo cocaína e 30,00 reais em dinheiro, este proveniente da venda de drogas.








Encaminhado ao plantão policial, desempregado que já possui antecedentes criminais por furto e porte de entorpecente, foi indiciado desta vez por tráfico de drogas, e ficara a disposição da justiça.